O dia 21 de junho de 2026, em Taciba-SP, tornou-se uma data memorável para a igreja, com a realização da 1ª Formatura do curso "Em Busca da Verdade". A cerimônia celebrou a conclusão da jornada de estudos bíblicos de dez alunos, que receberam seus certificados em reconhecimento ao empenho e dedicação ao aprendizado das Escrituras.
O evento reuniu líderes e obreiros de diferentes níveis da igreja, evidenciando a importância do projeto para o fortalecimento da missão evangelística. Estiveram presentes no evento, a liderança da Associação Sudoeste Paulista (ASPA) representada pelo presidente , Pr. Márcio Rocha; o departamental de Jovens, Felipe Reis; o departamental de Evangelismo, Marcos Pereira Wadson; o departamental de Evangelismo da União, Pr. Joás Barbosa; o pastor local, Felipe Souza; o obreiro local, Sílvio Macedo; e a dupla missionária formada por Irailde, do Pará, e Maria Elizabeth, do Peru.
Durante a programação, os formandos celebraram a conclusão de uma importante etapa de crescimento espiritual, marcada pelo estudo sistemático da Palavra de Deus e pelo fortalecimento da fé. A entrega dos certificados simbolizou não apenas o encerramento de um curso, mas o início de uma caminhada de maior compromisso com Cristo e com a missão de compartilhar o evangelho.
A primeira turma do "Em Busca da Verdade" representa um marco para o trabalho missionário na região, demonstrando o impacto que o ensino bíblico tem produzido na vida das pessoas. A expectativa é que novas turmas sejam formadas, ampliando ainda mais o alcance da mensagem de esperança e contribuindo para a preparação de homens e mulheres comprometidos com os princípios do Reino de Deus.


